Prensa puncionadeira inclinável de estrutura em C

Início » Produtos » Máquina para fabricar metais » Prensa puncionadeira mecânica » Prensa puncionadeira inclinável de estrutura em C

Detalhes do design

1. Corpo de fundição inclinável
O corpo da puncionadeira mecânica inclinável de estrutura em C série J23 está disponível em inclinação de ângulos diferentes. Todo o corpo da máquina, corrediça e mesa de trabalho são feitos de aço fundido.

2. Transmissão da engrenagem helicoidal
A transmissão da engrenagem helicoidal é utilizada para reduzir o ruído e aumentar a estabilidade da máquina.

3. Excelente embreagem e freio
A embreagem combinada rotativa e freio mecânico com rigidez elevada pode ser amplamente manipulada e mantida.

4. Proteção contra sobrecarga mecânica
Esta prensa puncionadeira mecânica de estrutura em C possui um bloco de segurança na corrediça para a proteger a si e ao molde contra sobrecarga. Com apenas uma janela da corrediça aberta, o bloco de segurança pode ser facilmente substituído.

5. Ajuste da corrediça manual
Um ajustador manual simples mas confiável para o controle deslizante é adotado, com indicador de incremento de 0.1mm.

6. Cilindro de equilíbrio
Adição de 80ton à capacidade adequada para a máquina, os dois cilindros de equilíbrio são usados principalmente para equilibrar o peso da corrediça e do molde. O cilindro de equilíbrio é também útil para diminuir a vibração e impacto.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Prensa puncionadeira de suporte fixo de estrutura em CA nossa máquina é designada com corpo de aço soldado que inclui a estrutura rígida com menos deflexão. Além de torque elevado e unidade de embreagem húmida de baixo ruído, ela é também configurada com engrenagens de transmissão precisas e manivelas rígidas para manter uma longa vida útil e precisão elevada...
  • Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em CEsta máquina possui seis trilhos de guia retangular frontal para melhorar a precisão de perfuração. Ele também possui duplo eixo de manivela na parte frontal e traseira respetivamente conetado a corrediça com sucesso através de duas hastes de ligação. O movimento reverso do eixo de manivela aumenta a sincronização da lâmina.