Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em C

Início » Produtos » Máquina para fabricar metais » Prensa puncionadeira mecânica » Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em C
Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em C

Descrição do produto

Esta prensa puncionadeira com dupla manivela de estrutura em C série JH25 é um produto comummente utilizado em supressão, perfuração e corte de grandes peças de folha de metal. A mesa de trabalho em tamanho grande é mais adequada para trabalhos de matriz progressivo em diferentes estações, aumentando a eficiência de produção.

Esta máquina possui seis trilhos de guia retangular frontal para melhorar a precisão de perfuração. Ele também possui duplo eixo de manivela na parte frontal e traseira respetivamente conetado a corrediça com sucesso através de duas hastes de ligação. O movimento reverso do eixo de manivela aumenta a sincronização da lâmina. O movimento inverso da cambota aumenta a sincronização da lâmina. Além disso, a prensa puncionadeira é designada com a variação de capacidade de 110 ton a 315 ton.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em HAlém das mesmas peças encontradas na prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em C série JH25, esta prensa puncionadeira de dupla manivela lateral semi reto série JH36 também possui embreagem tipo húmida e freio e estrutura em D que tem um corpo soldado mais forte que a estrutura em C.
  • Prensa puncionadeira com dupla manivela de estrutura em HA nossa máquina é estruturada pela frente simétrica e colunas traseiras, minimizando a deflexão,de modo a se adequar as aplicações de moldes progressivos precisos. Sem deflexão inerente no ângulo, a estrutura prolonga significativamente a vida útil do molde e reduz o custo de manutenção...