Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em C

Início » Produtos » Máquina para fabricar metais » Prensa puncionadeira mecânica » Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em C

Detalhes do design

1. Mesa de trabalho grande e lâmina
Esta prensa puncionadeira com dupla manivela de estrutura em C série JH25 adota mesa de trabalho e lâmina grande para torná-la mais adequada para supressão, estampagem e perfuração de folha de metal de tamanho grande. O matriz progressivo pode ser usado para aumentar a eficiência de produção.

2. Controlo PLC
O controlo Panasonic ou Omron com elevada estabilidade e durabilidade é introduzido.

3. Embreagem húmida com baixo nível de ruído e torque elevado
Fabricamos a embreagem húmida através de selante ideal, discos de rolamento e fricção para manter a embreagem com baixo ruído e longa vida útil.

4. Seis trilhos de guia retangular
Como a corrediça se move ao longo dos seis trilhos de guia retangular, a precisão de puncionamento é significativamente melhorada.

5. Proteção contra sobrecarga hidráulica
A nossa prensa puncionadeira com dupla manivela de estrutura em C e o molde tem a proteção da bomba hidráulica caso a máquina estiver sobrecarregada. Através do interruptor da tela de toque, o valor de sobrecarga pode ser reposto facilmente.

6. Controlo fácil
A tela de toque é montada com o contador, exibidor do ângulo do eixo de manivela, interruptores de controle e luzes de alarme. Ele ajuda os usuários a definirem os parâmetros de operação e verificar as falhas da máquina de forma conveniente.

7. Sistema de lubrificação automática
A prensa puncionadeira possui uma bomba de lubrificação automática que é de fácil manutenção. Além disso, o tempo de ciclo de manutenção pode ser definido através da tela tátil.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em HAlém das mesmas peças encontradas na prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em C série JH25, esta prensa puncionadeira de dupla manivela lateral semi reto série JH36 também possui embreagem tipo húmida e freio e estrutura em D que tem um corpo soldado mais forte que a estrutura em C.
  • Prensa puncionadeira com dupla manivela de estrutura em HA nossa máquina é estruturada pela frente simétrica e colunas traseiras, minimizando a deflexão,de modo a se adequar as aplicações de moldes progressivos precisos. Sem deflexão inerente no ângulo, a estrutura prolonga significativamente a vida útil do molde e reduz o custo de manutenção...