Prensa puncionadeira de suporte fixo de estrutura em C

Início » Produtos » Máquina para fabricar metais » Prensa puncionadeira mecânica » Prensa puncionadeira de suporte fixo de estrutura em C
Prensa puncionadeira de suporte fixo de estrutura em C

Descrição do produto

A prensa puncionadeira com uma manivela de estrutura em C série JH21 é adequada para processar materiais finos e leves através de supressão, perfuração, dobra, interligação com linha ROT ou unidade de transferência. Adequada para aplicação de matriz progressiva e simples, possui a capacidade que varia de 25 ton a 400 ton.

A nossa máquina é designada com corpo de aço soldado que inclui a estrutura rígida com menos deflexão. Além de torque elevado e unidade de embreagem húmida de baixo ruído, ela é também configurada com engrenagens de transmissão precisas e manivelas rígidas para manter uma longa vida útil e precisão elevada. O sistema de lubrificação forçada com monitor de falhas permite que o produto funcione de forma confiável. Devido ao design de fácil utilização e sistema de controle elétrico multifuncional, os acessórios da nossa prensa puncionadeira com uma manivela de estrutura em C são fáceis de se anexar.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em CEsta máquina possui seis trilhos de guia retangular frontal para melhorar a precisão de perfuração. Ele também possui duplo eixo de manivela na parte frontal e traseira respetivamente conetado a corrediça com sucesso através de duas hastes de ligação. O movimento reverso do eixo de manivela aumenta a sincronização da lâmina.
  • Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em HAlém das mesmas peças encontradas na prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em C série JH25, esta prensa puncionadeira de dupla manivela lateral semi reto série JH36 também possui embreagem tipo húmida e freio e estrutura em D que tem um corpo soldado mais forte que a estrutura em C.