Prensa puncionadeira de suporte fixo de estrutura em C

Início » Produtos » Máquina para fabricar metais » Prensa puncionadeira mecânica » Prensa puncionadeira de suporte fixo de estrutura em C

Detalhes do design

1. Corpo rígido soldado com materiais de aço
O corpo principal da prensa puncionadeira com uma manivela de estrutura em C série JH21 é soldado com placas de aço ideiais. Além disso, ele é também processado com tratamento térmico e jateamento para liberar a tensão e aumentar a dureza. As máquinas de fresagem e perfuração são usadas para garantir a precisão do corpo.

2. Controlo PLC
A nossa máquina possui PLC da Panasonic ou Omron que apresenta elevada estabilidade e durabilidade.

3. Embreagem húmida de baixo torque com baixo nível de ruido
Usamos selantes de qualidade, discos de rolamento e fricção para fazer embreagem húmida com baixo nível de ruído e longa vida útil.

4. Controlo fácil e simples
A prensa puncionadeira com uma manivela de estrutura em C tem tanto o controlador de camera eletrico como o controlador de camera mecânico. O controlador de camera mecânico pode continuar a funcionar se o controlador elétrico parar. E você poderá selecionar a camera através da tela tátil.
1) Há um botão manual duplo, um botão para paragem de emergência, e um interruptor de controle de pedal opcional montada no painel de controle.
2) Uma série de instrumentos é definida na tela tátil, tais como contador, expositor do ângulo do eixo de manivela, interruptores de controle e luzes de alarme. É muito conveniente para os usuários configurar a máquina e verificar qualquer falha através da tela tátil.
3) Esta máquina utiliza uma bomba hidráulica para proteção em caso de sobrecarga. Além disso, o molde também pode ser protegido e o valor de sobrecarga pode ser reposto simplesmente através do interruptor na tela tátil.
4) Dois tipos de controladores de camera são montados, o elétrico e o mecânico. Caso o elétrico parar de funcionar, o controlador mecânico pode ainda funcionar. Qualquer camera pode ser selecionada na tela tátil.

5. Sistema de lubrificação automática
A prensa puncionadeira de estrutura em C faz uso de uma bomba de lubrificação automática com o seu tempo de ciclo de lubrificação configurado através da tela tátil. Esta bomba é de manutenção fácil.

6. Peças de transmissão de rigidez elevada
O sistema de transmissão é constituído por engrenagem de transmissão precisa superior e manivela rígida, garantindo a durabilidade e precisão da máquina. A haste de ligação é equipada com uma bucha de bronze e bola de haste fresada. Nós fazemos todas as peças por nós mesmos para garantir a qualidade da integridade.

7. Ajuste de altura fechada de molde motorizado
Esta prensa puncionadeira com uma manivela de estrutura em C seleciona um ajustador deslizante mecanizado com motor de freio fino e botão de operação. Funcionando com precisão de posicionamento estável e ajuste rápido, este dispositivo de ajuste está envolvido na configuração padrão da máquina com capacidade de 60 ton a 400 ton. Quanto a prensa puncionadeira com a capacidade de 25 ton e 45 ton, os usuários tem que ajustar a lâmina manualmente. Além disso, existe um exibidor digital montado no interior da lâmina.

8. Personalização da cor
Ele é humanizado que os usuários podem escolher a cor da tinta que preferem para o produto.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em CEsta máquina possui seis trilhos de guia retangular frontal para melhorar a precisão de perfuração. Ele também possui duplo eixo de manivela na parte frontal e traseira respetivamente conetado a corrediça com sucesso através de duas hastes de ligação. O movimento reverso do eixo de manivela aumenta a sincronização da lâmina.
  • Prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em HAlém das mesmas peças encontradas na prensa puncionadeira de dupla manivela de estrutura em C série JH25, esta prensa puncionadeira de dupla manivela lateral semi reto série JH36 também possui embreagem tipo húmida e freio e estrutura em D que tem um corpo soldado mais forte que a estrutura em C.